quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Auras :B

Achei um teste legal que através dos seus traços de personalidade é possivel dizer a qual a cor que melhor condiz com você. ^^
Para quem quiser fazer o teste..clique aqui

Eu achei que o resultado foi totalmente condizente comigo..
Violeta
Intuição, equilíbrio e sensibilidade. Você tem a espiritualidade desenvolvida e, provavelmente, uma grande mediunidade. Sua autocrítica, porém, é tão alta que se obriga a fazer tudo melhor e mais rápido. Uma de suas maiores dificuldades é aprender a viver sem culpa.
Lavanda
Serenidade, individualismo e capacidade de sonhar. Está sempre com a cabeça nas nuvens, tem uma alma artística e gosta de se expressar em palavras escritas. Sua missão é viver mais no
mundo real e menos no da fantasia.
Isso significa que você tem mais de uma camada de cor com a mesma intensidade. Sinal de que está em conflito e precisa descobrir quem realmente é.

E já que estamos nesse assunto, encontrei na internet também um horóscopo diferente e totalmente divertido. O horóscopo maldito. Detalhe eu morro de rir com a voz da velha u.u kk.Quem quiser conferir.. aqui.
E não esqueça de comentar aqui depois o que achou do Horóscopo Maldito. kk

3 comentários:

  1. Vou fazer o teste depois volto te contar como foi...

    Gosto tambem de horoscopo, tarô, sonhos e etc nao que seja uma doida que acredita em tudo mas gosto.

    ResponderExcluir
  2. Incrível, não admito que creio em horóscopos, tarôs e etc... mas no fundo, no fundo.. consigo me convencer das verdades deles... Vou fazer o texte, e de qualquer maneira, obg pela dica :)

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui fazer o teste acho q minha net ta bixada

    Tem selinho pra você no blog

    Bjos

    ResponderExcluir