sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma menina

Era uma vez uma menina que, como tantas outras, acreditava nos contos de fadas, mas cada vez mais as pessoas passavam por cima dos seus sentimentos como se nada fossem e destruiam seus sonhos...Com o tempo essa menina cresceu e aprendeu que nem todas as histórias têm finais felizes. Ao se dar conta disso, ela decidiu que ninguém a machucaria novamente, assim ela ergueu muralhas ao redor do seu coração e aprendeu a não deixar as pessoas se aproximar o bastante para conseguir magóa-la. Essa menina aprendeu a esconder seus sentimentos e a sempre fingir que tudo estava bem, mas na realidade nada estava bem, essa menina não era feliz...No fundo ela só precisava de alguém que fosse valente o suficiente para derrubar essas muralhas, alguém que a fizesse voltar a acreditar, alguém que olhasse dentro dos seus olhos com interesse o bastante para perceber que na realidade ela não era tão distante quanto se mostrava. Ela só precisava de alguém que a enxergasse e que se importasse com o que ela sentia, que se importasse com ela! Ela só precisava de alguém que a amasse... E você? Do que você precisa? ._.

9 comentários:

  1. Essa menina me lembrava alguém no passado...

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu prescisaria de alguem CONCERTEZA, que me ajudasse a derrubar as muralhas e me fazer feliz, porque todas as pessoas merecem isso, certo ? ameii seu blog novo :DD

    ResponderExcluir
  3. tem selos pra vc no meu blog :DD
    se quiser passa lá :D

    ResponderExcluir
  4. O___O

    la niña se parece a una flor envuelta en gruesas paredes de hielo u.u

    ResponderExcluir
  5. Hum. Eis a dificuldade, ter-se a certeza sobre o que se quer; se houvesse apenas um querer; se pudesse ter apenas uma coisa entre as tantas que deseja - Qual seria? Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Teu texto me descreve numa situação que passo há algum tempo. Mas devemos perder o medo de ser tocadas no coração, lá é onde estão todos os segredos e as respostas que precisamos.

    beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Com muralhas ou não, todos esperam a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o texto.. Tenho certeza que muita gente (como eu) deve ter se identificado muito com esses medos e aspirações aí descritas... Adorei o blog, e voltarei mais vezes, de certo! Um beeijo;*

    ResponderExcluir
  9. Esse alguém faz falta neh?!
    Eu preciso ele comigo, estar formada e com um bom emprego :)
    Ai sim eu posso pensar que a vida esta quase completa!

    Beeijos!

    ResponderExcluir