sábado, 12 de setembro de 2009

Saudade

Hoje eu estou com saudades.
Saudade da pessoa que eu fui, do passado que eu vivi, das pessoas que eu conheci e que não são mais as mesmas...
Saudade da época em que eu acreditava que contos de fadas com finais felizes eram reais, da época em que eu acreditava em papai noel, coelhinho da páscoa, fada do dente...
Saudade dos lugares pelos quais eu passei, dos amigos que fiz em passados já ultrapassados, dos amores que vivi...
Saudade de você. Você que me fez sorrir sem motivo, me fez olhar para as estrelas e sonhar. Sonhar. Sonhar com você, comigo, com o que a gente poderia ser.
Saudade de você que fez meu mundo girar mais depressa, meu coração disparar...
Saudade da sua boca na minha, seus olhos nos meus, sua mão segurando a minha...
Saudade de poder pensar que você era meu.
Saudade de você. Saudade da sua companhia, da sua voz do outro lado do telefone, das conversas no msn. E, definitivamente, saudade do que você foi, do que você representou para mim, saudade do que a gente foi. Saudade de você.
Hoje eu estou com saudades.

3 comentários:

  1. Saudade é um pedaço do tempo que a gente carrega no coração.. também sinto saudade de muita coisa, muita gente.
    Lindo texto =)
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. pero el tiempo corre, las agujas en el reloj giran y giran...
    y la gente sigue cambiando,
    el sol se sigue poniendo,
    las personas se van separando
    y la nostalgia se sigue sintiendo.

    hermosa publicacion n_n

    paz!

    ResponderExcluir