quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fique de Olho #1

Oi pessoal, eu não sei vocês, mas eu estou sofrendo de uma nova paixão.
Paixão pela série de J.R. Ward, Irmandade da Adaga Negra, série esta com três milhões de exemplares vendidos no mundo! É sério, estou apaixonada por esta série. E vim hoje falar sobre o mais novo volume a ser lançado no Brasil...

Amante Meu. 

Oitavo livro da saga, tem seu lançamento, pela Editora Universo dos Livros, previsto para 02/02/12.

Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

O livro nos leva a refletir como o destino, as escolhas e os imprevistos podem alterar todo o seu mundo de uma hora para outra sem que ao menos se espere. E o quanto isso, às vezes, pode ser maravilhoso!
   
Vale a pena, galera. Por isso garantam já o seu! Pré-Venda na Submarino.com. ;)

Um comentário:

  1. Dica de livro é sempre uma boa pedida e esse já tá na minha listinha de desejos, sem dúvida. Agora falta aparecer na minha estante! Adoro receber essas indicações, pode colocar muuuitas!! =D

    Entrei no clima da listinha que você fez e também já escrevi a minha, ano que vem quero ver se vou ter cumprido pelo menos um dos itens!! Também só consegui 55 itens, mas já tá de bom tamanho!
    E você, nada de voltar a roer as unhas viu? se controle ou alguém vai colocar pimenta na ponta das unhas enquanto você dorme (minha mãe já fez muito isso comigo) kkkkkkk
    E um feliz 2012 pra você, viu minha amiga blogueira? Espero que nesse ano que tá chegando você esteja presente com seus posts deliciosos e que sua vida esteja repleta de paz, amor, saúde, só coisas boas..

    Beijo de quem te admira e te acompanha!
    Lari

    ResponderExcluir