sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Na minha caixa do correio #1

Olá pessoal,
resolvi mudar um pouquinho a cara do blog, afinal todo mundo precisa de uma mudança às vezes, certo? Entãoooo resolvi mostrar um pouquinho de outra de minhas paixões aqui no blog... Ou seja, LIVROS! :D
Assim, esse é meu primeiro post sobre o assunto e vou começar mostrando o que recebi de livros este mês...

Ecos da Morte, Kimberly Derting - Ainda não tive tempo de ler, mas já há algum tempo estava doida para comprar esse livro. Ele parece ser bem interessante e conta a história de Violet Ambrose, uma garota com um dom secreto. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo e isto nunca foi um grande talento, já que na maioria das vezes, tudo o que ela encontava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Porém, quando um serial killer começa a aterrorizar a cidade onde mora as coisas começam a tomar um rumo novo e intrigante.
Assim que o ler farei os devidos comentários a respeito u-u


O Beijo das Sombras e Aura Negra, são os dois primeiros livros da série Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead. Eu já li todos os livros dessa série e adorei, salvo talvez pelo último que eu não curti tanto o final, mas em geral eu gostei muito da série. Já fazia bastante tempo que eu queria essa coleção e quando vi por um preço ótimo no submarino.com não pensei duas vezes, ainda quero comprar os outros e se alguém quiser me dar de presente de Natal vou amar u.u kkkk.

Já esses outros livros...
Ágape, Padre Marcelo Rossi e O Milagre, Nicholas Sparks, eu ganhei ontem num amigo secreto que participei no Procon, onde faço estágio.
O Milagre, Nicholas Sparks - pela sinopse parece ser beeeem legal também, estou ansiosa para ler. "Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American.Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?"

Fallen, Lauren Kate - lançado pela Galera Record é o primeiro livro da trilogia escrita por Lauren, tem uma capa linda e só de ver a capa já me apaixonei por ele.
"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la"
Resta verificar se o conteudo é bom também. Veremos. Assim que o ler postarei a resenha aqui. (:

E vocês o que me dizem? Já leram algum deles? :*

10 comentários:

  1. Vanessa, quantos livros! Terás bastante leitura! Boa leitura, bom final de semana. Quando sair a resenha eu venho aqui lê-la.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Livro é tudo de bom né? Tão gostoso pegar um livro novo,sentir a capa.... Adoro haha
    Você recebeu ótimos livros, estou louca pra ler academia de vampiros, já li tantos cometários bons sobre ele! Quando você fizer resenha me avisa tá? :D
    Ecos da morte é outro que me deixou curiosa, quando eu li a resenha dele no livros e bolinhos coloquei ele na minha listinha haha
    O milagre é lindo, nicholas sparks sempre arrasa né?
    Beijos,
    Júlia
    www.saladacultural.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Livros lindos *--*
    Quero Ecos da Morte hehe
    Estou lhe seguindo, achei lindo aqui.
    Segue meu cantinho de volta se gostar?
    papeldeumlivro.blogspot.com

    Sucessos sempre, beeijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina, seu blog é simplesmente adorável eu amei
    sempre gostei de assuntos relacionados a literatura e as letras, que me deu gosto ao curso de direito
    Me adiciona no msn pra agente fazer uma parceria com meu blog!;)
    tico_reload@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum desses, mas tenho O Milagre e Fallen e parecem muito bons!
    Seguindo aqui (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ler éh muito bom


    Seguindo seu Blog, que à proposito éh ótimo...


    By: Skinnys

    ResponderExcluir
  7. A saga "Academia de Vampiros" e "Fallen" (que tem uma capa encantadora!) eu tenho vontade de ler, já "Ecos da Morte" eu ainda não tinha visto.
    Parecem bons livros, você terá bons títulos para rechear suas férias, espero poder ver resenhas aqui quando você terminar de lê-los. (:

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Ecos da morte.
    parabéns pelo blog, simplesmente adorável *-*

    Beijinhos e Feliz 2012.

    http://keziahraiol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Academia de Vampiros é simplesmente a melhor saga do mundo! Hiper recomendo,voce vai adorar *-*
    Esperando MUITO a resenha aqui ein *-*
    #TeamDimitri

    ResponderExcluir
  10. *---* Quero academia de Vampiros, falam tão bem que estou curioso. Fallen é de mais.

    MarcoosB.
    http://theboyofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir